22°C 36°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Suplente de vereador é morto e dois homens são baleados em ataque a tiros no Ceará

Lucas Alves Gonçalves, 29 anos, era coordenador de limpeza pública da Prefeitura de Pacatuba.

Josyvânia Monteiro
Por: Josyvânia Monteiro Fonte: G1 CE
11/05/2025 às 14h02
Suplente de vereador é morto e dois homens são baleados em ataque a tiros no Ceará
Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Um suplente de vereador foi morto e outros dois homens foram baleados durante um ataque a tiros no Bairro Jereissati I, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu na noite deste sábado (10).

Conforme testemunhas, as vítimas estavam em via pública quando foram atingidas por tiros disparados por homens que passaram pelo local.

Continua após a publicidade
Anúncio

Lucas Alves Gonçalves, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Ele deixa dois filhos. Já os outros baleados, foram socorridos. O estado de saúde dos sobreviventes não foi informado.

Segundo a Secretaria da Segurança, agentes da Polícia Militar e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o caso. As investigações estão a cargo da Delegacia de Maracanaú.

Além de suplente, Lucas era coordenador de limpeza pública da Prefeitura de Pacatuba. O órgão emitiu uma nota de pesar lamentando morte do servidor. A prefeita da cidade, Larissa Camurça, também se manifestou.

"Um jovem dedicado, comunicativo, sempre disposto a ajudar e que parte deixando saudades e um vazio irreparável entre todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Guardaremos para sempre na memória sua amizade sincera, sua alegria contagiante e o exemplo de generosidade que tanto marcou a todos nós", escreveu a prefeita de Pacatuba.