22°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Médico baiano é denunciado por apalpar mulher em loja de conveniência em Fortaleza

O acusado é Marcus Almeida Correia Lima, natural da Bahia.

Rita de Cássia
Por: Rita de Cássia Fonte: GC Mais
24/05/2025 às 09h40
Médico baiano é denunciado por apalpar mulher em loja de conveniência em Fortaleza
Foto: Reprodução

Um médico de 48 anos foi denunciado por importunação sexual após tocar nas nádegas de uma mulher de 35 anos em um posto de combustíveis localizado na Avenida Pontes Vieira, no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. O caso ocorreu no dia 18 de maio de 2024, mas o inquérito só foi encaminhado à Justiça em abril deste ano. Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança do estabelecimento.

O acusado é Marcus Almeida Correia Lima, natural da Bahia. Ele atua como ginecologista, cirurgião bariátrico e integra a diretoria do Colégio Brasileiro de Cirurgiões da Bahia. No momento do crime, Marcus estava em Fortaleza para participar de um congresso médico e parou no posto a caminho do Aeroporto Internacional Pinto Martins, de onde retornaria para o estado baiano.

Continua após a publicidade
Anúncio

A vítima estava acompanhada da família quando decidiu abastecer o carro no local. Nas imagens, é possível ver o momento em que Marcus se aproxima e toca nas nádegas da mulher, retornando em seguida para o seu veículo como se nada tivesse ocorrido.

O caso foi investigado e, com base nas imagens e no depoimento da vítima, o médico foi formalmente denunciado por importunação sexual. O processo agora tramita na Justiça.