22°C 35°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Mulher é morta a tiros na garupa de motocicleta em área nobre de Fortaleza

De acordo com informações de testemunhas, Silvanete estava na garupa de uma motocicleta, a caminho do trabalho, quando foi surpreendida por dois homens em outra moto

Rita de Cássia
Por: Rita de Cássia Fonte: GC Mais
16/07/2025 às 09h15
Mulher é morta a tiros na garupa de motocicleta em área nobre de Fortaleza
Foto: Reprodução

Uma mulher de 35 anos foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (15), no cruzamento das ruas Bento Albuquerque e Francisco Matos, no bairro Cocó, em Fortaleza. A vítima foi identificada como Silvanete Rodrigues de Oliveira.

Segundo testemunhas, Silvanete estava na garupa de uma motocicleta, a caminho do trabalho, quando foi surpreendida por dois homens em outra moto. Os suspeitos se aproximaram e efetuaram vários disparos contra ela. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo ficou caído na via, em frente à Praça Engenheiro Pedro Felipe Borges.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias do homicídio. Equipes da Polícia Militar, da Perícia Forense (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas. A 10ª Delegacia do DHPP é a responsável pela investigação, que segue em andamento.

Familiares relataram que Silvanete era mãe de três filhos, morava na região e não tinha envolvimento com atividades ilícitas. Segundo parentes, ela estava separada há dois anos e mantinha boa relação com o ex-companheiro, pai das crianças.