Quarta, 21 de Janeiro de 2026
21°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Mulheres são baleadas durante ataque a tiros em frente a pizzaria em Fortaleza

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta passaram pelo local e realizaram vários disparos

Raflézia Sousa
Por: Raflézia Sousa Fonte: Portal GCMAIS
16/07/2025 às 15h10
Mulheres são baleadas durante ataque a tiros em frente a pizzaria em Fortaleza
Foto: Reprodução

Duas mulheres foram baleadas na noite desta terça-feira (15) durante um ataque a tiros no cruzamento das ruas Delta com Américo Rocha Lima, no bairro Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza. O crime aconteceu em frente a uma pizzaria, enquanto o estabelecimento se preparava para iniciar o atendimento da noite.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta passaram pelo local e realizaram vários disparos. O garupeiro sacou a arma e disparou diversas vezes. O alvo seria um homem nas proximidades, que conseguiu fugir, mas as mulheres acabaram sendo atingidas por estarem no local.

Continua após a publicidade
Anúncio

A primeira vítima foi baleada na perna e na mão e foi socorrida por um veículo particular até o Hospital Frotinha da Parangaba. A segunda mulher, atingida por um disparo na perna, buscou abrigo dentro da pizzaria, sendo atendida no local pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, posteriormente, encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.

Equipes da Polícia Militar, incluindo a Força Tática do 6º Batalhão, motopatrulhamento e o Comando Tático Motorizado (COTAM), foram acionadas e realizaram buscas na região, mas os criminosos ainda não foram localizados.

A segunda vítima, que se encontra consciente e orientada, deve colaborar com a polícia para esclarecer as circunstâncias do crime. A comunidade local segue assustada com a violência e aguarda respostas sobre a motivação do ataque.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está apurando as circunstâncias do ocorrido, registrado como lesão corporal dolosa. As investigações estão a cargo do 19º Distrito Policial (19ºDP), e equipes da PMCE e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local.

A polícia segue investigando o caso e tenta identificar os autores do ataque e esclarecer o verdadeiro alvo da ação criminosa.