Uma influenciadora foi presa ao tentar entrar com drogas na Unidade Prisional Professor Clodoaldo Pinto (CPPL II), em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, neste domingo (27). Ela já havia sido presa em 2023 e utiliza as redes sociais para compartilhar experiências vividas quando era presidiária.
Conforme a Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização (SAP), no momento da revista, Nayra Gabrielly Oliveira Feitosa, de 20 anos, foi flagrada pelo equipamento bodyscanner com 48 gramas de substância análoga à maconha e 118 comprimidos de Rohypnol (um medicamento com efeitos entorpecentes) escondidos nas partes íntimas.
Ela iria visitar o detento Daniel Ladeira, membro de uma organização criminosa de origem carioca e preso em fevereiro deste ano por matar um taxista durante um assalto na casa da vítima no Parque Araxá, em Fortaleza.
A jovem, que possui mais de 70 mil seguidores nas redes sociais, compartilha vídeos relatando as experiências que passou em um presídio de São Paulo, quando ficou detida por tráfico de drogas.
Alguns dos vídeos que ela posta no TikTok são: