21°C 34°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Homem é espancado por moradores após tentar estuprar enteada, no Ceará

A jovem foi prestar esclarecimentos na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde registrou boletim de ocorrência. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deverá conduzir investigação

Josyvânia Monteiro
Por: Josyvânia Monteiro Fonte: GCmais
04/08/2025 às 11h59
Homem é espancado por moradores após tentar estuprar enteada, no Ceará
Foto: Reprodução

Um homem identificado como Wellington Cássio, de cerca de 40 anos, foi severamente agredido por moradores na avenida Contorno Leste, no conjunto Nova Metrópole, em Caucaia, tendo sido espancado por suspeita de tentar estuprar a própria enteada. A ocorrência se deu neste domingo (3).

A jovem, praticante de artes marciais, conseguiu escapar do agressor e pediu ajuda a familiares. Após o relato, o pai da jovem interceptou Wellington no local do ocorrido, onde o suspeito foi espancado por populares. 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada após denúncias de uma confusão envolvendo várias pessoas, com agressão ao homem em via pública. Ao chegar, a PM encontrou Wellington caído, machucado, e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o socorreu até uma unidade hospitalar para cuidados médicos.

A enteada foi prestar esclarecimentos na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde registrou boletim de ocorrência. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deverá conduzir investigação para apurar os fatos e confirmar as circunstâncias da tentativa de estupro e das agressões subsequentes.