Um homem de 25 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na noite da última terça-feira (5), em Fortaleza. Antes de ser pego, o suspeito tentou se esconder da polícia entrando em uma partida de futebol e fingindo ser jogador.
O caso aconteceu no bairro Edson Queiroz, por volta das 20h30. Durante patrulhamento na área, uma equipe do RAIO notou que o homem, ao perceber a composição, correu e entrou rapidamente na partida de futebol, que ocorria em uma Areninha da região.
Quando os agentes pararam para observar os dois times em campo, notaram que havia um jogador a mais na partida.
Os militares abordaram o jogador extra e realizaram uma vistoria no local. Eles encontraram uma pistola calibre .380 com 47 munições escondida sob o gramado sintético. (Veja na foto acima)
O suspeito de 25 anos foi levado ao 13º Distrito Policial, onde foi atuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.