Dois homens, de 19 e 32 anos, foram presos na madrugada desta segunda-feira (18), no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, suspeitos de envolvimento no assassinato de uma mulher no interior do Ceará.
A mulher morreu no local. Um homem que também estava no bar foi baleado e levado a um hospital da região.
Segundo testemunhas, Maria Thaynan, de 27 anos, estava no estabelecimento com familiares, comemorando o aniversário de um parente, quando um carro passou e os ocupantes do veículo atiraram na direção do grupo.
A mulher morreu no local. Um homem que também estava no bar foi baleado e levado a um hospital da região.
Após o crime, os suspeitos fugiram da cidade e tentaram se esconder na capital cearense, onde foram localizados pela polícia. Com eles, os policiais apreenderam um carro, munições e três celulares.
O suspeito de 19 anos já possui ato infracional análogo ao crime de roubo de veículo. Já o de 32 anos tem passagens por tráfico de drogas, ameaça, difamação e associação criminosa.
Os dois foram levados para a unidade policial, onde foram autuados em flagrante por homicídio qualificado, associação criminosa, adulteração de sinal de veículo e posse ilegal de munição.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e capturar os outros envolvidos no crime.