Um homem de 40 anos agrediu uma adolescente grávida usando uma chave de fenda durante uma briga no último domingo (24) na cidade de Quixeramobim. De acordo com a família, os dois mantinham uma relação amorosa que iniciou há poucos meses.
A vítima tem 16 anos e, de acordo com a família, o bebê é do suspeito. O homem teria agredido a jovem por ciúmes e, após o crime, chegou a levá-la para o hospital. Desde então, ele não foi mais visto.
Em nota, a Polícia Civil disse que "investiga as circunstâncias de uma lesão corporal". O caso está sendo investigado pela Delegacia de Quixeramobim, que tenta capturar o suspeito do crime.
A vítima está hospitalizada no Hospital Regional do Sertão Central (HRSC) e sofreu nove perfurações: no peito, no pescoço, costas, costelas e braço. Ainda de acordo com a família, uma das perfurações atingiu o pulmão, que está drenado, e ela corre risco de infecção, sem previsão de alta hospitalar.
"Conversei com ela, ela está consciente. Perguntei o que aconteceu e ela disse que foi ciúmes. Ele tem uma borracharia. Na hora da briga, eles estavam nessa borracharia, ele pegou uma chave de fenda e fez as perfurações nela. Ela tem 16 anos e ele tem 40", relatou uma fonte próxima à vítima.
Em nota, o Hospital Regional do Sertão Central, unidade da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), disse que não vai comentar o assunto.
A mãe da vítima ainda não registrou um Boletim de Ocorrência (B.O), mas informou que a polícia foi acionada.