Na madrugada desta quinta-feira (28), um duplo homicídio chocou o município de Novo Oriente, no sertão do Ceará. Mãe e filho foram mortos a tiros dentro da própria residência. As vítimas foram identificadas como Maria Elisângela de Souza, de 43 anos, e Francisco Allan Souza Silva, de 23. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal da Polícia Civil.
De acordo com informações apuradas, os autores do crime ainda não foram identificados ou presos. A motivação também segue desconhecida. A população local ficou abalada com a violência e pede celeridade nas investigações para que os responsáveis sejam levados à Justiça.
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local durante a madrugada e realizaram os primeiros levantamentos técnicos na cena do crime. As evidências colhidas serão fundamentais para o avanço das investigações.
Em nota, a SSPDS informou que a Delegacia de Polícia Civil de Novo Oriente é a responsável pelos trabalhos investigativos. “O objetivo é elucidar o caso, bem como identificar a autoria do crime”, destacou o órgão. A Polícia segue colhendo informações e depoimentos que possam ajudar no esclarecimento do duplo homicídio.