Uma ossada humana foi encontrada dentro do terreno de uma fazenda no Parque Santo Antônio, zona rural do município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O corpo foi encontrado em um trecho de mata fechada e terreno acidentado, de difícil acesso, após moradores da região perceberem os ossos enquanto caçavam nas proximidades.
Conforme informado no local à equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) precisou percorrer um percurso a pé de aproximadamente um quilômetro para chegar ao local. Chegando lá, encontraram a ossada próxima a roupas femininas, incluindo um short, além de cabelos longos e loiros. Os exames a serem realizados pela Polícia Científica poderão confirmar a identidade e o sexo do corpo encontrado.
Devido à dificuldade de acesso, as viaturas ficaram na avenida principal do bairro Parque Santo Antônio, no município limítrofe de Eusébio, enquanto os agentes foram conduzidos até o ponto exato da descoberta, pela própria comunidade local.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), através da Delegacia Metropolitana de Itaitinga, foi mobilizada para conduzir as investigações. Até o momento, moradores afirmaram que nenhuma pessoa da região está desaparecida, o que levanta a hipótese de que a vítima possa ser de outra localidade.
As autoridades aguardam os laudos da perícia para esclarecer as circunstâncias da morte, se a pessoa veio a óbito ali mesmo ou se houve algum crime violento.