Uma mulher de 31 anos foi presa nesta terça-feira (2) por suspeita de dar abrigo uma jovem suspeita de envolvimento no homicídio do vigilante João Victor Santos do Nascimento, de 22 anos, executado a tiros no primeiro dia de trabalho em Sobral, no interior do Ceará.
O crime aconteceu no fim da tarde da última segunda-feira (1º), quando a suspeita, que segue foragida, agiu na companhia de Paulo Henrique Silva Pinto, de 19 anos, preso horas depois. Investigações da polícia apontaram que a morte de João Victor foi ordenado pela facção criminosa Comando Vermelho.
Segundo a Polícia Militar, após a prisão de Paulo Henrique, os agentes localizaram uma residência que estaria sendo usada pela comparsa dele.
Na residência, os militares encontraram a roupa que teria sido utilizada no crime e o celular da vítima. A suspeita de homicídio não foi localizada. Já a mulher investigada por dar abrigo para a suspeita de homicídio foi capturada.
A mulher que estava na casa foi encaminhada para a Delegacia 1ª Delegacia de Polícia Civil de Sobral, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de favorecimento pessoal, receptação e integrar grupo criminoso.
A polícia segue com as investigações para localizar e capturar a jovem envolvida na morte de João Victor.