Geane Ximenes, irmã do vereador mais votado de Maranguape, Mardônio Ximenes (PSB), relatou ter sido agredida por sua cunhada, Adriana Lima, durante uma visita à família na cidade, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Geane compartilhou nas redes sociais imagens com o rosto ensanguentado e vídeos detalhando o episódio. Segundo ela, a agressão ocorreu durante a celebração do aniversário da mãe, quando estavam presentes o irmão e Adriana Lima, esposa do vereador e CEO do Instituto Move Marias.
“Isso aqui é o resultado de eu vir dar os parabéns pra minha mãe. De eu pagar um Uber de 200 reais pra vir dar os parabéns pra minha mãe. Essa Adriana Lima fez isso aqui na minha cara. Essa mulher que empodera”, desabafou nas redes sociais.
“Essa mulher vai pagar! Essa Adriana Lima vai responder na justiça, viu?”, criticou a atuação da cunhada.
Até o momento, não há informações sobre registro policial ou medidas legais tomadas. Adriana Lima e o vereador Mardônio Ximenes não se pronunciaram sobre o caso. Neste domingo (7), ele publicou em suas redes sociais apenas uma mensagem em celebração ao Dia da Independência do Brasil.