22°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Policial penal atira em carro durante briga no trânsito e é preso em Fortaleza

Homem foi abordado pela polícia por estar em veículo sem placa. Em seguida, polícia constatou que ele disparado e o prendeu

Rita de Cássia
Por: Rita de Cássia Fonte: G1 Ceará
14/09/2025 às 11h28
Policial penal atira em carro durante briga no trânsito e é preso em Fortaleza
Foto: Reprodução

Um policial penal atirou em um carro durante uma briga no trânsito na Avenida Mister Hull, no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, na manhã deste sábado (13). Momentos depois, o suspeito foi preso. 

Imagens feitas por uma testemunha mostram o motociclista parado ao lado do carro, discutindo com o motorista, que aguardava o semáforo abrir.

Continua após a publicidade
Anúncio

No momento que o sinal abriu, o motorista do carro saiu e dobrou em direção à Rua Tomás Rodrigues, ocasião em que o motociclista sacou uma arma da cintura e deu um tiro na direção do veículo. Não há informações se o ocupante do automóvel foi atingido pelo disparo.

Conforme a Secretaria da Segurança, a polícia perseguiu o motociclista por estar com o veículo sem placa. "Constatou-se a inexistência de pendências por se tratar de uma moto com agendamento marcado para emplacamento", disse a Secretaria da Segurança Pública.

Em seguida, foi constatado que o mesmo motociclista havia disparado contra um veículo, o que o levou a ser detido. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caucaia, onde estão sendo adotadas as medidas cabíveis.