22°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Três crianças vítimas de maus-tratos são resgatadas pela Guarda Municipal em Fortaleza

A Polícia Civil investiga o caso. Entre as vítimas está um bebê de apenas seis meses.

Josyvânia Monteiro
Por: Josyvânia Monteiro Fonte: G1 CE
19/09/2025 às 13h44
Três crianças vítimas de maus-tratos são resgatadas pela Guarda Municipal em Fortaleza
Foto: Reprodução

Três crianças foram resgatadas pela Guarda Municipal de Fortaleza após denúncia de maus-tratos no Bairro Granja Lisboa.

Uma bebê de seis meses de idade, um menino de três anos e uma menina de quatro anos foram encaminhadas para um local seguro.

Continua após a publicidade
Anúncio

A denúncia foi realizada por moradores da região. De acordo com testemunhas, a mãe deixava as crianças abandonadas em casa, sem comer e sem tomar banho.

O Conselho Tutelar foi até a residência e encontrou sujeira e bagunça nos cômodos. As crianças foram encaminhadas para um local seguro e estão recebendo os cuidados necessários.

Ainda de acordo com o conselho, a mãe usa drogas e foi encaminhada para outro local. O órgão não informou onde. A Polícia Civil está investigando o caso.