Mãe e filho, suspeitos de crimes de cárcere privado, ameaça, perseguição e violência psicológica, tendo como vítima uma mulher, de 26 anos, que é companheira do investigado e nora da suspeita, foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Ceará, na cidade de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Logo que os investigadores da Delegacia de Cascavel tomaram conhecimento sobre o caso, iniciaram as diligências que resultaram nas prisões em flagrante de uma mulher de 44 anos, que já responde por difamação, e seu filho, de 19 anos. Ambos deixaram a vítima, de 26 anos, que é companheira do filho dela e nora da mulher, em cárcere privado, logo que ela teria dado a luz ao primeiro filho do casal. Além de estar proíbida de sair de casa, a mulher sofria constantemente violência psicológica.
Diante das constatação dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foram levados à Delegacia. Na unidade, eles foram autuados em flagrante pelos crimes de cárcere privado, perseguição e violência psicológica no âmbito da violência doméstica e familiar.