22°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Pai suspeito de estuprar a própria filha e mãe conivente com o crime são presos no interior do Ceará

Caso aconteceu em Boa Viagem. A prisão faz parte da Operação Infância Perdida, iniciativa conjunta da Polícia Civil do Ceará (PCCE) e do Ministério Público do Ceará (MPCE).

Raflézia Sousa
Por: Raflézia Sousa Fonte: G1 Ceará
22/09/2025 às 08h20
Pai suspeito de estuprar a própria filha e mãe conivente com o crime são presos no interior do Ceará
Foto: Reprodução

Um casal está sendo investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha de 13 anos. Os suspeitos, ambos de 46 anos, foram presos neste domingo (21), em Boa Viagem, no interior do Ceará.

Segundo o delegado Gelson Luiz, o pai abusava sexualmente da adolescente, enquanto a mãe dela era conivente com o crime.

Continua após a publicidade
Anúncio

A prisão faz parte da Operação Infância Perdida, iniciativa conjunta da Polícia Civil do Ceará (PCCE) e do Ministério Público do Ceará (MPCE). Desde 2024, a Operação já resultou em 29 prisões e na expedição de cinco mandados de monitoramento eletrônico contra os investigados.

A operação é considerada a maior já realizada no Sertão Central contra crimes cometidos contra crianças e adolescentes.