Na noite desta quinta-feira (25), a jovem Natália Santos da Costa, 16 anos, foi morta a golpes de faca após sair para cobrar uma dívida. O autor do crime, Leandro Rodrigues foi preso.
De acordo com informações, Natália teria encontrado o suspeito em uma pizzaria. Testemunhas relataram que ambos deixaram o local juntos na motocicleta da vítima, mas apenas Leandro retornou ao trabalho. A jovem não voltou para casa, o que levantou preocupação entre familiares e amigos.
Após um tempo desaparecida, o namorado da vítima, Vitor de Aquino Felício, compareceu à 4ª Companhia do 9º BPM para registrar o desaparecimento. Ele informou que a companheira havia saído por volta das 17h para cobrar uma dívida e não retornou. A partir da localização em tempo real, Vitor conseguiu chegar até o local onde encontrou a motocicleta da jovem.
Equipes do BPRaio foram acionadas e conduziram o suspeito Leandro, junto com familiares da vítima e o namorado, até a Delegacia Regional de Quixadá. Durante depoimento, Leandro teria confessado o homicídio, revelando que desferiu duas facadas em Natália – uma no pescoço e outra na mão. O suspeito foi conduzido pela polícia para indicar o local onde o corpo da jovem estaria, foi encontrado na localidade de Logradouro zona rural de Quixeramobim.
O corpo da jovem foi localizado às margens de uma estrada carroçável, já em estado de rigidez cadavérica. A Polícia Civil, a Polícia Militar, a Perícia Forense e o Rabecão estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim.
Em nota, a Polícia Militar do Ceará informou que prendeu em flagrante, um homem suspeito de envolvimento em um homicídio registrado no município de Quixeramobim.
“O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi autuado por homicídio doloso”, completou.