Vitória Dias, jovem de 24 anos que foi arremessada de um carro em um acidente de trânsito no último mês, no interior do Ceará, morreu após ficar três semanas internada na Santa Casa de Misericórdia, em Sobral.
O acidente ocorreu no município de Acaraú, no dia 13 de setembro. Na ocasião, o carro em que ela estava capotou várias vezes e atingiu uma casa, às margens da rodovia, onde a mulher ficou presa, sob os escombros.
Ela foi socorrida, assim como as duas outras pessoas que também estavam no veículo. A mulher, que foi arremessada para fora do carro, não estava usando cinto de segurança. Os outros dois ocupantes tiveram ferimentos leves. Conforme informado, teria havido uma confusão com o carro em movimento, fazendo uma passageira puxar o volante.
A jovem foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Acaraú, tendo sido então transferida para a Santa Casa de Sobral, onde foi internada. Ela permaneceu na unidade de saúde até esta segunda-feira (6), quando foi confirmado o óbito.
Em nota divulgada após o acidente, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou que investiga as circunstâncias do ocorrido. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado, no dia seguinte à ocorrência, em uma unidade plantonista da PCCE. A Delegacia de Polícia Civil de Acaraú está a cargo dos trabalhos investigativos para elucidar as informações acerca do caso.