Quinta, 04 de Dezembro de 2025
23°C 36°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Corpo de homem é encontrado nos trilhos do trem, em Fortaleza

De acordo com informações colhidas pela equipe de reportagem da TV Cidade no local, a vítima havia sido vista ingerindo bebida alcoólica no dia anterior

Raflézia Sousa
Por: Raflézia Sousa Fonte: Portal GCMAIS
08/10/2025 às 07h15 Atualizada em 08/10/2025 às 08h08
Corpo de homem é encontrado nos trilhos do trem, em Fortaleza
Foto: Reprodução / TV Cidade

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (7) sobre os trilhos do trem, no bairro Moura Brasil, em Fortaleza. Segundo informações da equipe de reportagem da TV Cidade, a vítima havia sido vista ingerindo bebida alcoólica no dia anterior e perambulando pela região desde a tarde de segunda-feira (6). Moradores relataram que ele chegou a ser retirado dos trilhos diversas vezes, mas retornava ao local, sendo avistado ainda com vida durante a noite.

O corpo foi localizado entre o Centro Fashion e o terminal do Metrofor, próximo à Avenida Filomeno Gomes. Imagens enviadas à reportagem mostram a vítima sobre os trilhos, parcialmente coberta por um pedaço de papelão colocado por populares diante da forte cena.

Continua após a publicidade
Anúncio

Ainda não há confirmação oficial sobre as causas da morte, mas há suspeita de que o homem tenha sido atropelado por um trem durante a madrugada. Os ferimentos observados no corpo indicam que ele pode ter sido atingido pela composição.

A identidade da vítima não foi revelada, e familiares não compareceram ao local. Moradores informaram que o homem não residia no bairro, uma área conhecida pela presença de pessoas em situação de vulnerabilidade social e usuários de álcool e drogas.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga o caso. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para atender a ocorrência. A 24ª Delegacia de Polícia Civil da Capital é responsável pela investigação e realiza diligências com o objetivo de esclarecer as circunstâncias da morte.