
Um homem identificado apenas como Levi foi atacado a facadas na noite deste domingo (9) em frente à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A vítima foi socorrida em estado grave por uma equipe do SAMU e levada a um hospital da região.
De acordo com informações, o crime aconteceu a menos de 50 metros da entrada da delegacia. No local, ainda era possível ver peças de roupa, bastante sangue e um par de chinelas que seriam do homem ferido.
Imagens enviadas à produção mostram a gravidade dos ferimentos. A vítima foi retirada do local em estado grave e levada por uma ambulância do SAMU.
Policiais que estavam de plantão foram acionados por populares após perceberem o homem caído na Avenida 6, no bairro Jereissati I, onde fica localizada a delegacia. Ao chegarem ao local, os agentes constataram que o homem estava gravemente ferido, pouco verbalizava e sentia fortes dores.
Ainda não se sabe o que motivou o ataque. A polícia investiga se a vítima teria se envolvido em alguma briga ou discussão nas proximidades. A área costuma ter grande movimento nos fins de semana, por concentrar bares e lanchonetes, o que pode ter contribuído para o ocorrido.
Levi apresentava sinais de ser uma pessoa em situação de rua, mas essa informação ainda será confirmada pelas autoridades. A perícia deve analisar imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar de onde o homem veio ou se a agressão aconteceu exatamente em frente à delegacia.
O crime chama atenção pela ousadia, já que ocorreu a poucos metros de uma unidade policial. Mesmo tão próximo, a ação não foi flagrada pelos agentes de segurança. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.