
Um homem é procurado pela polícia por sequestrar uma garota de 18 anos na cidade de Jaguaribe, no interior do Ceará, na manhã desta sexta-feira (14). Conforme apuração, o suspeito queria matar a ex-companheira por não aceitar o término da relação. A vítima segue sob sequestro até a última atualização desta reportagem.
Conforme relato da mãe da garota sequestrada, o crime ocorreu da seguinte forma:
O suspeito, Antônio Bezerra de Sousa Júnior, estava armado com um revólver e invadiu uma clínica de estética pertencente à irmã de sua ex-companheira com a intenção de matá-la.
Sem encontrar a ex, que trabalhava na clínica, mas não estava no local no momento, ele sequestrou Fernanda Silva Melo, estudante de enfermagem de 18 anos, sobrinha da ex.
Em seguida, ele levou Fernanda para um local ermo, na zona rural de Jaguaribe. Até a última atualização desta reportagem, a estudante segue sob sequestro de Antônio.
O crime ocorreu por volta das 18h40 de quinta-feira (13).
"Ela [Fernanda Silva, a garota sequestrada], estava arrumando a sala, porque a gente já estava fechando [a clínica de estética]. Eu corri e me tranquei dentro do banheiro - eu me esqueci que minha filha estava lá, porque à noite ela faz faculdade e nunca está nesse horário. Ele chutou, bateu a porta, e eu só ouvi quando minha filha gritou. Ele saiu arrastanto ela", disse mãe, em entrevista à TV Verdes Mares.
Ana Paula relatou que o homem fez ameaças, afirmando que mataria a adolescente caso a polícia se aproximasse. O paradeiro do sequestrador e da vítima era desconhecido até o momento da última atualização desta reportagem.
Antônio Bezerra de Sousa Júnior exige um encontro com ex, Juliana, em troca da liberdade de Fernanda, conforme a mãe da garota.
Até a última atualização desta reportagem, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará não havia se manifestado sobre o caso. "Até o momento, eles [policiais] não acharam nada", diz a mãe de Fernanda, sobre a opração policial.