Segunda, 24 de Novembro de 2025
23°C 36°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Três homens são mortos a tiros em posto de combustíveis no Ceará

Crime ocorreu em Juazeiro do Norte, no interior do estado.

Raflézia Sousa
Por: Raflézia Sousa Fonte: G1 Ceará
24/11/2025 às 08h10
Três homens são mortos a tiros em posto de combustíveis no Ceará
Foto: Reprodução

Três homens foram assassinados a tiros em um posto de combustíveis Avenida Castelo Branco, no Bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. O crime aconteceu na madrugada de sábado (22) e foi registrado pela câmera de segurança do estabelecimento.

As vítimas estavam em um carro, interceptado por quatro suspeitos em duas motos, que atiraram mais de dez vezes na direção dos ocupantes do automóvel. Durante o ataque, um dos passageiros abriu a porta para sair do carro, mas foi executado antes de conseguir fugir. Após o crime, os suspeitos deixaram o local nas motos.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo a Secretaria da Segurança, as vítimas, que não tiveram as identidades informadas, tinham 20, 23 e 38 anos. O mais jovem havia sido preso na véspera, por porta ilegal de arma de fogo, mas foi liberado após prestar depoimento na delegacia. Ele também tinha antecedentes por tráfico de drogas.

Já o homem de 23 anos possuía passagens na polícia por violência doméstica e crime contra a administração pública.

As investigações sobre o caso estão a cargo da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, que faz buscas para identificar e capturar os suspeitos.