Quarta, 26 de Novembro de 2025
23°C 38°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Homem é preso por invadir clínica de estética e retirar mulher puxando pelos cabelos em Fortaleza

Agressor foi autuado por lesão corporal no contexto de violência doméstica contra a companheira.

Raflézia Sousa
Por: Raflézia Sousa Fonte: G1 Ceará
26/11/2025 às 07h32
Homem é preso por invadir clínica de estética e retirar mulher puxando pelos cabelos em Fortaleza
Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

O homem que invadiu um espaço de bronzeamento e retirou uma mulher puxando pelos cabelos foi preso nesta segunda-feira (24), no Bairro Couto Fernandes, em Fortaleza.

O crime aconteceu no dia 1º de novembro, no Bairro Siqueira, na capital cearense. Além de agredir a companheira, o homem ainda derrubou o portão do estabelecimento.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo a Polícia Civil, equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) iniciaram as investigações e solicitaram a prisão preventiva do suspeito logo após o crime, que foi autorizada pela Justiça.

O suspeito, de 29 anos, que não teve a identidade divulgada, foi autuado por crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica.

"Com a decisão acatada pelo Poder Judiciário, os policiais diligenciaram até o local onde o suspeito se encontrava e efetuaram a prisão. Ele foi conduzido à sede da DDM, onde o mandado de prisão preventiva pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica foi cumprido", disse a Polícia Civil.

Crime flagrado por câmeras

A agressão foi filmada pela câmera de segurança do estabelecimento, que registrou o momento que em que o homem bateu a motocicleta contra o portão do espaço de bronzeamento, que tombou.

Logo em seguida, o indivíduo invadiu o local e retirou uma mulher à força, puxada pelos cabelos. Enquanto fazia isso, ele gritava para "ninguém se meter".

Ao chegar do lado de fora, o homem mandou a mulher subir na moto dele. Não há informações se ela deixou o local com o agressor.

A vítima é companheira do suspeito e estava aguardando atendimento no local quando foi atacada.