
A namorada de Ruan Carlos da Silva Morais, o influencer conhecido como “Cearense” morto durante uma abordagem policial em Maracanaú, segue internada em um hospital de Fortaleza. Ela foi baleada no ombro e está sob escolta policial. Informações sobre seu estado de saúde não foram divulgadas.
O caso aconteceu nesta terça-feira (25) na Região Metropolitana de Fortaleza. A namorada do rapaz estava na garupa da motocicleta quando tudo ocorreu. O Cearense morreu após ser atingido no pescoço por um tiro disparado por um policial militar durante uma perseguição. Ao ser atingido, ele perdeu o controle da motocicleta que pilotava.
Em nota, a Polícia Militar declarou que os agentes iniciaram a perseguição contra o casal, que era suspeito. A corporação alegou que o influenciador atirou primeiro e não obedeceu ordem de parada. Família e amigos negam essa versão.
A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) informou que está acompanhando a ocorrência.