Quarta, 03 de Dezembro de 2025
23°C 35°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Homens são presos por homicídio, estupro e outros crimes no Ceará

As ações da PCCE contaram com o apoio do Núcleo Operacional do DPJM, da Seccional de Maracanaú, da 2ª Delegacia de Polícia de Maracanaú e da 3ª Delegacia de Polícia de Maracanaú

Raflézia Sousa
Por: Raflézia Sousa Fonte: Portal GCMAIS
03/12/2025 às 08h20
Homens são presos por homicídio, estupro e outros crimes no Ceará
Foto: Divulgação / PCCE

Ações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), realizadas nesta segunda-feira (1º), resultaram em quatro homens presos nos municípios de Maranguape e Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Eles são suspeitos de praticar diversos crimes, incluindo estupro de vulnerável, homicídio, roubo, tráfico de drogas e integrar facção criminosa.

Três homens (de 18, 26 e 30 anos) foram presos em diferentes bairros de Maracanaú. O primeiro, de 18 anos, tinha antecedentes por roubo e foi alvo de mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas. Já o segundo, de 26 anos, foi preso em razão de mandado de prisão definitivo expedido pelo Poder Judiciário do Estado do Pará (ou seja, já condenado) pelo crime de estupro de vulnerável. O terceiro, de 30 anos, com passagens por homicídio e roubo, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelos crimes de receptação, ameaça e desobediência.

Continua após a publicidade
Anúncio

Já na cidade de Fortaleza, as equipes policiais capturaram um homem de 27 anos, alvo de um mandado de prisão preventiva pelos crimes de integrar organização criminosa e homicídio, crimes praticados no município de Maranguape.

As prisões foram realizadas por meio de equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM) da Polícia Civil cearense, com apoio do Núcleo de Inteligência Policial (Nuip) e de unidades operacionais. As ações contaram com o apoio do Núcleo Operacional do DPJM, da Seccional de Maracanaú, da 2ª Delegacia de Polícia de Maracanaú e da 3ª Delegacia de Polícia de Maracanaú.