Quarta, 10 de Dezembro de 2025
23°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Criminoso invade bar e mata mulher a tiros no Ceará

Vítima foi atingida dentro do estabelecimento que pertence à filha

Raflézia Sousa
Por: Raflézia Sousa Fonte: Portal GCMAIS
10/12/2025 às 08h26
Criminoso invade bar e mata mulher a tiros no Ceará
Foto: Reprodução

Uma mulher de 50 anos, identificada como Francisca das Dores Ferreira, foi assassinada a tiros dentro de um bar no bairro Croatá II, em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza. O estabelecimento pertencia à filha da vítima, que não estava presente no momento do crime. Segundo testemunhas, um homem chegou ao local em uma motocicleta, desceu do veículo e entrou no bar já armado. A curta distância, ele efetuou disparos contra Francisca, que foi atingida na cabeça e morreu ainda no local.

O ataque, considerado preciso e rápido, chocou moradores da região pela frieza do suspeito, que deixou o bar imediatamente após o crime e fugiu na motocicleta. Até o momento, não há informações sobre a motivação do homicídio. Familiares afirmam que Francisca não recebia ameaças e não possuía antecedentes criminais, o que levanta dúvidas sobre o que pode ter motivado o atirador a executar a vítima.

Continua após a publicidade
Anúncio

A Polícia Civil de Pacajus iniciou as investigações e deve utilizar imagens de câmeras de segurança das proximidades para tentar identificar o suspeito. Agentes também colhem depoimentos de familiares, clientes e moradores, na tentativa de esclarecer o contexto do crime e confirmar se a vítima já vinha sendo monitorada pelo autor do ataque. O caso é tratado, por enquanto, como homicídio doloso, sem linhas claras sobre autoria ou motivação.