
O assaltante que se prendeu à porta do passageiro de um carro durante uma tentativa de assalto em Fortaleza sofreu ferimentos graves após uma sequência de colisões na manhã de quinta-feira (11). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o suspeito portava uma arma de fogo falsa e tentava roubar os pertences de uma motorista quando ocorreu o caso.
"O suspeito tentou abordar uma condutora ao acessar a via, mas a ação resultou em uma manobra brusca com o veículo, causando colisões com outros carros e o atropelamento de um pedestre", informou a Secretaria da Segurança.
O pedestre e o suspeito foram levados ao hospital IJF, onde o suspeito de assaltar permanece sob escolta policial.
No trajeto, a mulher fez zigue-zagues na pista com o carro para tentar se livrar do homem, que se agarrou à porta do passageiro.
Durante a tentativa de se livrar do assaltante, a condutora perdeu o controle e bateu em um veículo que estava estacionado em frente a uma academia localizada na esquina da Via Expressa com a Rua Coronel Manuel Jesuíno.
Com o impacto, os dois carros ficaram destruídos. Já o suspeito, teve ferimentos leves e foi socorrido por uma ambulância.
O carro atingido pelo veículo da condutora pertence a um personal que estava trabalhando na academia no momento do acidente. O proprietário do automóvel relatou na rede social que o veículo dele e o da outra motorista não possuem seguro.