Quinta, 05 de Março de 2026
21°C 31°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Homem é preso por tentar matar a companheira a facadas motivado por ciúmes no Ceará

Rafael de Moraes Garcia, de 33 anos, foi autuado por tentativa de feminicídio

Rita de Cássia
Por: Rita de Cássia Fonte: G1 Ceará
15/12/2025 às 08h46
Homem é preso por tentar matar a companheira a facadas motivado por ciúmes no Ceará
Foto: PMCE/Reprodução

Um homem foi preso por suspeita de tentar matar a companheira a facadas, motivado por ciúmes, em Ararendá, no interior do Ceará, na manhã desta sexta-feira (12).

A vítima, de 25 anos, foi socorrida para o hospital municipal com perfurações no pescoço e em outras partes do corpo. Durante o atendimento, os funcionários da unidade acionaram a polícia.

Conforme a Polícia Militar, mesmo ferida, a mulher relatou aos agentes que foi atacada com uma faca pelo companheiro dentro da residência onde moravam, por conta de ciúmes.

Continua após a publicidade
Anúncio

Rafael de Moraes Garcia, de 33 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Nova Russas, onde foi autuado por tentativa de feminicídio.

O homem já possuía antecedentes criminais por violação de domicílio e ameaça. A arma usada no crime foi apreendida.