Segunda, 22 de Dezembro de 2025
23°C 28°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Menino de 3 anos prende joelho em quadro de bicicleta e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros

A corporação alertou ainda para a importância de não tentar remover objetos presos ao corpo sem orientação adequada

Rita de Cássia
Por: Rita de Cássia Fonte: GC Mais
22/12/2025 às 09h04
Menino de 3 anos prende joelho em quadro de bicicleta e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do Ceará

Um menino de três anos precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros na manhã do último sábado (20), após ficar com o joelho preso na estrutura de uma bicicleta, no município de Camocim, no litoral oeste do Ceará.

Imagens feitas no local registraram a atuação da equipe durante o resgate. A criança aparece assustada e chorando enquanto os bombeiros realizam o procedimento para retirar o joelho do quadro da bicicleta.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, o resgate foi feito com uma técnica simples, utilizando detergente para facilitar a retirada, sem necessidade de intervenções mais complexas ou invasivas. Após o atendimento, o menino foi liberado no próprio local, sem apresentar ferimentos graves.

A corporação alertou ainda para a importância de não tentar remover objetos presos ao corpo sem orientação adequada. Em situações semelhantes, a recomendação é acionar imediatamente o Corpo de Bombeiros pelo número 193, evitando agravar possíveis lesões.