Quinta, 05 de Março de 2026
21°C 31°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Homem envolvido em homicídio é baleado e preso em operação da PM, em Fortaleza

Após a ação, o suspeito foi preso e autuado por tentativa de homicídio contra os agentes de segurança

Rita de Cássia
Por: Rita de Cássia Fonte: GC Mais
23/12/2025 às 08h50
Homem envolvido em homicídio é baleado e preso em operação da PM, em Fortaleza
Foto: Divulgação / MPCE

Uma operação da Polícia Militar do Ceará, com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), terminou com um homem baleado e preso no Parque Presidente Vargas, em Fortaleza, nesta segunda-feira (22). A ação teve como objetivo localizar um suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido na capital cearense.

De acordo com informações da polícia, as equipes se deslocaram até o local para realizar a abordagem do suspeito, mas foram recebidas a tiros. Diante da agressão, os agentes reagiram e o homem acabou sendo baleado durante o confronto. Ele recebeu atendimento médico e, em seguida, foi encaminhado sob custódia.

Após a ação, o suspeito foi preso e autuado por tentativa de homicídio contra os agentes de segurança, além de porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência contou com o suporte aéreo do Ciopaer, que auxiliou no monitoramento da área e no reforço da operação policial.

Continua após a publicidade
Anúncio

A Polícia Civil segue investigando o caso e reforça a importância da colaboração da população.