
Uma travesti foi morta a tiros no Centro de Sobral, no interior do Ceará, após ter sido atraída ao Cemitério São José, localizado nas proximidades do mercado público do município. A vítima foi identificada como Kariane.
De acordo com o que é apurado pelas forças de segurança, ela teria sido atraída ao local por homens cujas identidades não foram reveladas até o momento. As apurações sobre o crime ficam a cargo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
Em outubro deste ano, em Fortaleza, uma travesti foi morta com requintes de crueldade durante a madrugada, no bairro Montese, em Fortaleza. A vítima foi assassinada com golpes de madeira e encontrada semidespida durante a manhã, em uma área conhecida por ser frequentada por usuários de drogas e trabalhadores do sexo. De acordo com a Polícia Militar, o corpo estava em um terreno baldio na Rua João Melo, nas proximidades da Avenida João Pessoa. Um pedaço de madeira sujo de sangue, possivelmente usado no crime, foi encontrado ao lado da vítima.
Moradores relataram que o local é escuro e frequentemente utilizado para programas sexuais durante a madrugada. O corpo foi descoberto por um trabalhador que passava pela rua por volta das 6h. A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciou as investigações. Peritos recolheram materiais encontrados na cena, como preservativos, roupas rasgadas e vestígios de drogas.