Terça, 13 de Janeiro de 2026
22°C 35°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Servidor é exonerado após ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura no Ceará

Veículo pertence à Secretaria de Educação de Guaraciaba do Norte. Sexo foi flagrado no interior de veículo em via pública da cidade de Sobral.

Raflézia Sousa
Por: Raflézia Sousa Fonte: G1 Ceará
13/01/2026 às 09h01
Servidor é exonerado após ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura no Ceará
Foto: Reprodução

Um servidor municipal foi exonerado após ser flagrado fazendo sexo em um carro da Secretaria de Educação do município de Guaraciaba do Norte, no interior do Ceará, neste domingo (11).

Uma moradora registrou o momento que o carro estava estacionado em uma rua da cidade de Sobral, a 95 quilômetros de distância de Guaraciaba, com o casal praticando o ato sexual durante o dia, sendo visto por quem residia próximo ao local.

Continua após a publicidade
Anúncio

"Aqui tudo mãe de família, pai de família. Olha aí o absurdo, fazendo sexo com o homem dentro do carro e a população passando. Olha a falta de vergonha", disse a moradora que flagrou o momento íntimo no veículo.

A Prefeitura de Guaraciaba do Norte informou que, ao tomar conhecimento do caso, identificou a pessoa que estava responsável pelo veículo, que foi exonerada. A pasta não informou o nome da pessoa exonerada.

"A administração municipal repudia e não tolera condutas dessa natureza, especialmente quando envolvem patrimônio público e desrespeito ao espaço coletivo. O município seguirá colaborando com as autoridades competentes para o total esclarecimento do caso", disse a Prefeitura de Guaraciaba.