
O policial militar Mykael Lima Pereira, de 35 anos, morreu nesta segunda-feira (12) após ficar 20 dias internado. Ele foi vítima de um acidente, no último dia 24 de dezembro de 2025, envolvendo seis veículos na BR-222, em Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza.
Mykael entrou na Polícia Militar do Ceará em 4 de janeiro de 2019. Ele estava lotado na 5ª Companhia do 4º BPRAIO (5Cia/4RAIO), em Pentecoste. “O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição”, disse a PMCE em nota.
“Lamentamos profundamente a partida tão precoce do nosso irmão Mykael. Ele cumpriu sua missão com honra e a gratidão de ter combatido ao seu lado será eterna! Sua jornada continua ao lado do Pai”, declarou o comandante do Pelotão Raio de Pentecoste, Capitão Fontinele.
A Associação dos Profissionais da Segurança (APS) também lamentou a morte. “Neste momento de imensa dor, a APS expressa as mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de farda. Que Deus conforte o coração de todos diante desta perda tão significativa. Descanse em paz, soldado Mykael. Sua missão foi cumprida com honra e dedicação”, declarou a entidade.