
Um homem sofreu um choque elétrico enquanto estava tentando consertar uma fiação elétrica no telhado da própria casa, na manhã desta quarta-feira (4), em Fortaleza. Após a descarga elétrica, a vítima ficou em cima da casa até a chegada do socorro e foi retirada por bombeiros militares.
Em um primeiro momento, uma equipe da Polícia Militar chegou ao local e se posicionou no telhado, sem retirar a vítima de cima da casa até que os bombeiros chegassem.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem se movimentava bastante enquanto aguardava o socorro, correndo o risco de cair pela lateral do imóvel. Quando foi retirado pelos bombeiros, o homem estava desmaiado, mas com sinais vitais estáveis.
Ainda de acordo com a corporação, a vítima ficou sob os cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada ao hospital Instituto Dr. José Frota (IJF).