
Um homem de 39 anos foi preso, neste sábado (7), suspeito de roubar um salão de beleza localizado no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. O homem foi capturado pela Polícia Militar no bairro Aldeota um dia após o crime.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem entra no salão e aborda uma funcionária na recepção. Segundo a filha da vítima, o suspeito roubou o celular da mãe, de outra cabeleireira e de uma cliente, além de levar cerca de R$ 1300 que seria utilizado para pagar o salário de uma funcionária.
A polícia localizou o suspeito ao fazer buscas no cruzamento das avenidas Desembargador Moreira e Padre Antônio Tomás, na região da Praça das Flores. Ao ser abordado, o homem confessou o crime e informou que havia vendido o celular roubado para comprar drogas para consumo próprio.
“O suspeito foi conduzido ao 2º Distrito Policial, onde foi autuado por roubo consumado, conforme o artigo 157 do Código Penal. O homem possui antecedentes criminais por furto, roubo e receptação”, diz a nota da PM.