
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu quatro homens suspeitos de tortura e tráfico de drogas na tarde dessa quinta-feira (19), no bairro São Pedro, em Camocim, no litoral oeste do Ceará. A ação ocorreu após a circulação de um vídeo que mostrava agressões contra um homem na região. Três suspeitos foram autuados por tortura, tráfico e associação para o tráfico, enquanto o quarto responderá por tráfico e associação.
Segundo a PMCE, equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), com apoio da Polícia Civil do Estado do Ceará, iniciaram diligências após receberem denúncia sobre as imagens.
Nas gravações, ao menos três pessoas aparecem agredindo a vítima em via pública.
De acordo com a Polícia Militar do Ceará, a vítima foi localizada e confirmou a autoria das agressões, além de informar o paradeiro dos envolvidos. As equipes se deslocaram até um imóvel indicado durante as apurações e realizaram a prisão dos quatro suspeitos.
A operação contou com apoio do Núcleo Operacional da Polícia Civil, que acompanhou as diligências no município.
Durante as buscas no imóvel, os policiais apreenderam 22 papelotes de crack (4,9g), uma pedra de crack (2,8g), dois papelotes de cocaína (0,9g) e quatro papelotes de maconha (5,7g). Também foram encontrados uma balança de precisão, duas lâminas, três aparelhos celulares e R$ 16 em espécie.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Camocim, onde três deles foram autuados por tortura, tráfico de drogas e associação para o tráfico. O quarto homem foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.