Quarta, 18 de Março de 2026
21°C 30°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Motociclista fica presa debaixo de ônibus após colisão com o veículo em Fortaleza

A motorista do ônibus permaneceu no local e acionou o Samu. A motociclista foi socorrida e levada ao hospital com suspeita de fratura nas pernas.

Raflézia Sousa
Por: Raflézia Sousa Fonte: G1 Ceará
18/03/2026 às 15h36
Motociclista fica presa debaixo de ônibus após colisão com o veículo em Fortaleza
Foto: Reprodução

Uma motociclista ficou presa debaixo de um ônibus após colidir com o veículo, na Avenida Borges de Melo, no bairro Parreão, em Fortaleza, na noite da última terça-feira (17). A vítima teve vários ferimentos pelo corpo.

Testemunhas registraram o momento em que populares prestaram os primeiros socorros e auxiliaram a mulher até ela ser resgatada.

A motociclista, que não teve a identidade informada, foi socorrida e levada ao hospital com suspeita de fratura nas pernas.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Ceará (Sindiônibus), o veículo da linha Aguanambi/Rodoviária II estava trafegando com passageiros quando o acidente aconteceu.

A motorista do ônibus permaneceu no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar atendimento à motociclista, segundo o Sindicato.

Em nota, a entidade garantiu que "as circunstâncias do ocorrido estão sendo apuradas e o Sindiônibus permanece à disposição".

Já a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) informou que "solicitará as imagens do circuito de câmeras do veículo do transporte coletivo para avaliar a dinâmica do acidente".