
Uma mulher foi presa na noite desta sexta-feira (26) após ferir o companheiro com golpes de tesoura no bairro Piracicaba, em Santa Quitéria.
A vítima, identificada como Antônio Pablo, 27, sofreu ferimentos na região do ombro e da escápula esquerda. A própria autora, identificada como Patrícia, acionou o Hospital Municipal informando o ocorrido e solicitando uma ambulância para prestar socorro.
Segundo relatos, antes do fato o casal teria se desentendido dentro de casa. Posteriormente, ela afirmou aos policiais que não teve a intenção de causar as lesões.
A Polícia esteve no hospital e a conduziu à Delegacia Municipal de Sobral, onde a ocorrência foi registrada.