
O senador e candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), confirmou nesta quarta-feira (14) que participará do debate presidencial da Band, marcado para domingo (18). O anúncio foi feito por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais.
A confirmação ocorreu poucas horas depois de o candidato da extrema-direita afirmar que não compareceria ao encontro por causa de compromissos de campanha.
“Bastou eu falar que não ia no debate para você, Lula, no minuto seguinte, falar que vai no debate. É claro que eu vou no debate, eu só queria que você confirmasse”, afirmou Flávio Bolsonaro.
Na terça-feira (13), durante um evento em São Paulo, o senador havia anunciado que faltaria ao debate da próxima semana. Na ocasião, também afirmou que ainda avaliaria a possibilidade de participar do encontro promovido pela TV Globo, previsto para 23 de outubro, dois dias antes do segundo turno.
A declaração ocorreu durante um evento em que o MDB anunciou o apoio de parte de seus diretórios à candidatura de Flávio Bolsonaro ao Palácio do Planalto.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT-SP) também confirmou presença no debate da Band. Em publicações nas redes sociais, o petista afirmou que esperava o comparecimento do adversário.
Mín. 23° Máx. 38°