24°C 38°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Câmara Municipal e AL realizarão Audiência Pública sobre a Mina de Itataia

Câmara Municipal e AL realizarão Audiência Pública sobre a Mina de Itataia

23/02/2014 às 11h38 Atualizada em 21/03/2020 às 14h03
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
A audiência é mais uma oportunidade que a população de Santa Quitéria e cidades vizinhas tem para que possa conhecer mais o projeto e tirar todas as dúvidas da exploração.

Localização da Usina de Itataia / Foto: Divulgação

Segundo o vereador Lino Paiva, autor do requerimento, em entrevista ao Portal A Voz, o objetivo desta audiência é "mostrar a população no município, as vantagens e as consequências que a mina pode trazer".
A realização desta audiência só foi possível, através deste requerimento na Câmara Municipal, sendo atendido na Assembleia Legislativa, pelo deputado estadual Sérgio Aguiar. Para esta audiência, deverão ser convidados, o prefeito municipal Fabiano Lobo, representantes da INB, da Galvani, da FIEC, da Câmara Municipal, do IBAMA, da ADECE, dentre outras autoridades.
Santa Quitéria, CE
24°
Tempo limpo

Mín. 24° Máx. 38°

25° Sensação
7.27km/h Vento
80% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h15 Nascer do sol
05h32 Pôr do sol
Sex 39° 23°
Sáb 39° 24°
Dom 36° 24°
Seg 36° 24°
Ter 35° 24°
Atualizado às 03h14
Publicidade