Sábado, 17 de Janeiro de 2026
22°C 31°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Plantão Policial - Latrocínio é registrado na zona rural de Santa Quitéria

Plantão Policial - Latrocínio é registrado na zona rural de Santa Quitéria

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
20/04/2015 às 14h41 Atualizada em 21/04/2015 às 18h27
Plantão Policial - Latrocínio é registrado na zona rural de Santa Quitéria
Foto: Reprodução
Segundo informações, quatro elementos armados chegaram em uma residência e anunciaram o assalto, rendendo várias pessoas de uma mesma família. Quando o filho do proprietário da casa, identificado como João Paulo Rodrigues Melo, 34, ia chegando no local, foi lesionado por dois disparos, à altura do peito, vindo a óbito e seu pai, Raimundo Gomes de Melo, com um tiro no joelho esquerdo.
Os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro, que encontrava-se guardada em uma gaveta. Segundo o relato de uma das vítimas, enquanto os dois praticavam o assalto, outros dois davam cobertura e em seguida, fugiram, tomando rumo ignorado.
A Polícia esteve no local, fez diligências, mas até o momento, ninguém foi preso.

Prisão por Lei Maria da Penha
No último sábado (18/04), por volta das 23h30, a Polícia foi acionada para uma ocorrência de agressão, na localidade de Nova Lisieux, na zona rural de Santa Quitéria. Ao chegarem no local, os policiais constataram a veracidade dos fatos, onde a vítima, identificada como Maria de Fátima Loiola Rodrigues, 26, relatou ter sido agredida pelo seu companheiro, Antônio Nilson de Oliveira Bezerra, 21.
Os mesmos foram conduzidos ao Hospital local, para receberam cuidados médicos, visto que encontravam-se lesionados. Antônio Nilson foi conduzido à Santa Casa de Sobral, sob escolta e que a lesão na sua mão direita atingiu o tendão, sendo necessária a realização de cirurgia.
Após o acusado ser liberado, os policiais conduzira-o à Delegacia local, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Assalto a mão armada
Um assalto a mão armada foi registrado ontem (19/04), por volta das 22h, na Rua Menezes Pimentel, no bairro de mesmo nome, nas proximidades do Ginásio Poliesportivo, em Santa Quitéria.
Segundo informações, dois elementos armados de revólver e faca, em uma moto Honda Fan 125, de cor vermelha, quando abordaram Antônio Francisco Ferreira Barbosa, 22, entregador de uma churrascaria e anunciaram o assalto, subtraindo uma quantia em dinheiro, que não foi identificada.
De acordo com Antônio Francisco, os elementos trajavam roupas de cor preta e estavam encapuzados, sendo um de estatura baixa e porte físico e os demais, magros e altos.
Os elementos chegaram a lesionar a vítima, superficialmente nos braços e em seguida, tomaram rumo ao centro da cidade.

Prisão por porte ilegal de arma, com munições de uso restrito
Hoje (20/04), por volta de 1h, durante abordagens com o objetivo de coibir práticas de delitos, a Polícia encontrou em posse de dois indivíduos, uma munição intacta de uso restrito 40. Os acusados são Carlos Antônio Mariano da Silva, 22, residente no bairro Pedra da Saudade e Francisco Igor Barbosa Braga, 19, residente no bairro Arco.
Ao ser questionado sobre a origem da munição, Igor informou que havia encontrado a munição e dado a Carlos Antônio. Os mesmos foram encaminhados logo pela manhã à Delegacia local, para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Prisão por embriaguez e desacato
Ontem (19/04), por volta de 3h20, a Polícia estava patrulhando pela CE-257, quando depararam-se com um acidente entre um Corolla, de cor preta e placas PIE-0694 e uma moto Honda Fan, de cor vermelha e placa HYL-6355.
Após notarem que nenhum dos indivíduos estavam machucados, os policiais notaram que Francisco Ednaldo de Sousa Duarte, 24, residente na Av. Egberto Martins de Mesquita, estava com sintomas de embriaguez. Ednaldo foi conduzido ao Posto da PRE de Santa Quitéria, para a realização do teste etílico, que apontou 0,99mg/L de sangue. O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia local, para a realização dos procedimentos cabíveis.

* Com informações do repórter Jarbas Freire.