24°C 38°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Admar Gonzaga, ministro do TSE, é acusado de agressão pela esposa

Admar Gonzaga, ministro do TSE, é acusado de agressão pela esposa

26/06/2017 às 09h59 Atualizada em 26/06/2017 às 09h59
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
A informação foi revelada pelo jornal Metrópoles. Segundo a publicação, Elida disse aos policiais que o magistrado causou-lhe um ferimento no olho, atirou enxaguante bucal contra ela e a agrediu verbalmente. A polícia confirmou a VEJA o registro da ocorrência, mas disse que não divulga informações de casos referentes a violência doméstica.
O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay,  divulgou uma nota em nome do casal na tarde desta sexta-feira, em que eles lamentam e se desculpam com familiares e amigos e dizem que o ocorrido “não passou de um desentendimento, com exasperação de ambos os lados”. Conforme a nota, que pede respeito à intimidade e à privacidade dos casal, o caso está sendo tratado pelo próprio casal em âmbito familiar.

Dilma-Temer
O ministro Admar Gonzaga participou do julgamento terminado no último dia 9 que absolveu a chapa Dilma-Temer da acusação de abuso de poder econômico e político nas eleições de 2014. O magistrado, nomeado para o TSE pelo presidente Michel Temer (PMDB) em março, deu o seu voto contra a cassação da chapa.  O tribunal não se pronunciou sobre o caso.

Veja
Santa Quitéria, CE
24°
Tempo limpo

Mín. 24° Máx. 38°

24° Sensação
7.13km/h Vento
78% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h15 Nascer do sol
05h32 Pôr do sol
Sex 39° 23°
Sáb 39° 24°
Dom 36° 24°
Seg 36° 24°
Ter 35° 24°
Atualizado às 06h13
Publicidade