24°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Se a oposição não despertar, Camilo ganha no primeiro turno, alerta Cabo Sabino

Se a oposição não despertar, Camilo ganha no primeiro turno, alerta Cabo Sabino

09/08/2017 às 08h00 Atualizada em 09/08/2017 às 08h00
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Cabo Sabino chega a reconhecer que o governador Camilo Santana (PT) está trabalhando muito e se cacifando até para ganhar o pleito em primeiro turno.
“Camilo Santana é o candidato natural à reeleição. É um governo que tem trabalhado, tem inaugurado obras pequenas, necessárias ou não, mas está nas ruas todos os dias. É um governo de muita aproximação,  muito popular e, do outro lado, quem nós vamos colocar?”, acentua o parlamentar. Para ele, a oposição perde tempo na escolha.
O parlamentar chega até a arriscar: acha que o eleitor não deverá apostar em nomes conhecidos por estar desconfiando do cenário.
“Pelo cenário de hoje, Camilo Santana seria reeleito”, reforçou Cabo Sabino, que também é o coordenador da bancada federal cearense em Brasília.

Blog do Eliomar
Santa Quitéria, CE
25°
Parcialmente nublado

Mín. 24° Máx. 37°

26° Sensação
11.52km/h Vento
77% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h15 Nascer do sol
05h32 Pôr do sol
Qui 38° 23°
Sex 38° 23°
Sáb 39° 24°
Dom 36° 24°
Seg 39° 24°
Atualizado às 03h13
Publicidade