Por volta das 22h30, a Polícia Militar foi informada de que Francisco Roberto Magalhães Morais, 21, teria sido alvejado por disparos de arma de fogo e que estaria sendo socorrido para Santa Quitéria em um carro Fiat Uno Mille, de cor prata.
A Polícia conseguiu encontrar o veículo na estrada e o acompanhou até o Hospital local. Devido a gravidade dos ferimentos, Francisco Roberto foi encaminhado para a Santa Casa de Sobral, onde está sob escolta policial.
Francisco Roberto é acusado de ter assaltado a agência dos Correios na cidade de Hidrolândia em 27 de março de 2017, tendo sido preso em flagrante e dias depois, conseguiu fugir, no entanto, foi recapturado novamente em maio, em Santa Quitéria.