Domingo, 01 de Fevereiro de 2026
22°C 36°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Racha e recado: Capitão Wagner desabafa e cobra PSDB a deixar cargo no Governo

Racha e recado: Capitão Wagner desabafa e cobra PSDB a deixar cargo no Governo

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
22/03/2018 às 15h59 Atualizada em 22/03/2018 às 15h59
Racha e recado: Capitão Wagner desabafa e cobra PSDB a deixar cargo no Governo
Foto: Reprodução
Em tom de desabafo, Wagner não escondeu o seu descontentamento com as cobranças entre oposicionistas. “Eu quero chamar aqui os partidos de oposição para que sejam oposição de fato. Que não sejam de oposição mantendo gente do partido no Governo’’, disse Wagner, em pronunciamento na Assembleia Legislativa, para em seguida acrescentar: ‘’Se eu sou de oposição, eu não posso ter filiado do meu partido no Governo. Eu não posso admitir que um filiado seja secretário de Governo e vir dizer que sou de oposição. Se eu sou de oposição, eu sou oposição completa’’, complementou.
Irritado e descontente, o Capitão Wagner foi ainda mais longe e afirmou que não se sujeita a exigências.

   ÁUDIO 1          ÁUDIO 2          ÁUDIO 3   

“Eu não posso ser oposição ao governador, mas está votando no senador do governador. É muito bonito…eu sou oposição ao Camilo, mas eu voto no Eunício. Que oposição é essa?Vamos ser oposição de fato. Não dá para dizer que é de oposição ou de meia (sic) de oposição. Que oposição é essa?’’.
O Capitão Wagner, em seu desabafo, cobrou, ainda, como condição para concorrer ao Governo do Estado, que os partidos de oposição apresentem nomes para compor a chapa como candidato a vice-governador e ao Senado. Se apresentarem nomes com viabilidade política e eleitoral, ele, Wagner, disse que, mesmo no sacrifício, aceitará concorrer à sucessão do Governador Camilo Santana.

Ceará Agora