Domingo, 01 de Fevereiro de 2026
22°C 36°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Presidente do Fortaleza na saída da série C será candidato ao Senado

Presidente do Fortaleza na saída da série C será candidato ao Senado

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
18/06/2018 às 15h35 Atualizada em 18/06/2018 às 15h35
Presidente do Fortaleza na saída da série C será candidato ao Senado
Foto: Reprodução
Ele será candidato pelo Pros, nesta que é sua primeira candidatura. Ele anunciou que defenderá como bandeiras a luta contra as drogas, o aborto e a defesa da família. A possibilidade de candidatura havia sido antecipada pelo O POVO Online. O convite para ser candidato pertiu do presidente do Pros no Ceará, Capitão Wagner.
O pré-candidato afirma que sempre havia relutado a entrar na política, mas que decidiu se candidatar devido ao "momento vigoroso da história do nosso País". "Eu acredito que, de alguma forma, eu posso colaborar e tentar ver um novo olhar para a política brasileira, já que nós chegamos em um ponto de degradação muito grande".
Ele optou pelo o Senado por considerar que as causas que defende não estão bem representadas nessa esfera. "É uma luta de Davi contra Golias. Minha missão é fazer o bom combate", fala, sobre os adversários que terá ma disputa.
Girão não acredita que a experiência à frente do Fortaleza, quando o time alcançou o acesso da série C para a série B, não será determinante na candidatura. "Aquelas pessoas que quiserem me acompanhar nessa nova jornada não é porque eu fui presidente do Fortaleza, mas sim pelas bandeiras que eu defendo".

O POVO Online