Domingo, 01 de Fevereiro de 2026
22°C 36°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

"Não chegou ao meu conhecimento", diz Izolda sobre proposta de facções ao Governo do Ceará

"Não chegou ao meu conhecimento", diz Izolda sobre proposta de facções ao Governo do Ceará

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
20/09/2018 às 10h19 Atualizada em 20/09/2018 às 10h19
Foto: Reprodução
"Por que no Ceará o crime tá explodindo? Porque lá não se faz acordo. Você pensa que já não foi oferecida a possibilidade de fazer acordo?", disse Ciro a jornalistas durante sabatina transmitida pela Rádio O POVO CBN, na manhã dessa quarta-feira, 19.
Izolda faz parte da chapa candidata à reeleição. Ela esteve em um evento do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado (Sindipostos-CE), na noite dessa quarta-feira, 19, representando o governador que, segundo ela, estava "indisposto" por questões de saúde. 
Já na saída do evento, Izolda comentou a fala de Ciro Gomes. "Não estou informada", foi a resposta inicial. Quando questionada sobre a possibilidade de Camilo ter analisado a proposta e não ter aceitado - como a colocação de Ciro sugere - Izolda reforçou: "Não posso nem dizer que a proposta não tenha sido analisada por Camilo. Não chegou ao meu conhecimento", afirmou.  
Izolda ainda disse que, caso a proposta tenha realmente sido feita, deve ter sido colocada à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) antes de ser levada diretamente para o Palácio da Abolição. Procurada pelo O POVO na quarta-feira, a SSPDS informou não comentar declarações de candidatos.

O POVO Online