Quarta, 14 de Janeiro de 2026
22°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Agência do Bradesco em Lagoa do Mato é novamente explodida por assaltantes

Agência do Bradesco em Lagoa do Mato é novamente explodida por assaltantes

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
07/12/2018 às 16h00 Atualizada em 07/12/2018 às 16h00
Agência do Bradesco em Lagoa do Mato é novamente explodida por assaltantes
Foto: Reprodução
Moradores do distrito acordaram com barulhos de rajadas de tiros. A ação durou cerca de cinco minutos. Nas redes sociais habitantes do distrito ficaram apavorados com a ação dos assaltantes. Uma multidão de pessoas foi ao local onde havia a agência do Bradesco. "Foi muito rápido. Durou poucos minutos", disse uma moradora. "Tinham acabado de concluir a reforma na agência e agora novamente ela é explodida", disse uma moradora do distrito de Lagoa do Mato. 
Os bandidos usavam máscaras e portavam armas, incluindo fuzis. Os criminosos fizeram vários disparos para cima e colocaram explosivos na agência e destruíram todo o prédio. Moradores relataram momentos de pânico no distrito. Moradores que moram ao lado da agência relataram momentos de desespero. "Pensei que a agência fosse desmoronar", disse uma vizinha que mora ao lado da agência. 
A estrutura física do banco ficou totalmente destruída. Várias rachaduras podem ser observadas nas paredes. Várias capsulas foram encontradas no local. Com os moradores que precisam utilizar serviços bancárias agora terão dificuldades e terão que recorrer a correspondentes bancárias ou se dirigir até municípios vizinhos, como Canindé. 


Outros ataques a bancos em Itatira
Neste ano, a mesma agência do Bradesco em Lagoa do Mato foi alvo dos assaltantes quando vários homens invadiram a cidade por volta de 1h da manhã em carros e foram ate a agência bancária que fica no Centro da cidade. 
Semanas antes, também em 2018, bandidos fortemente armados explodiram a agência dos Correios na sede, fizeram varias pessoas reféns e queimaram veiculo em uma estrada do município levando pânico aos moradores.

Itatira News