Domingo, 01 de Fevereiro de 2026
22°C 36°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Flávio Bolsonaro deixará a presidência do PSL no Rio

Flávio Bolsonaro deixará a presidência do PSL no Rio

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
29/01/2019 às 21h15 Atualizada em 29/01/2019 às 21h15
Flávio Bolsonaro deixará a presidência do PSL no Rio
Foto: Reprodução
"Já cumpri minha missão, que era estruturar o partido, em poucos meses, para a disputa eleitoral. No Rio, elegemos as maiores bancadas para a Assembleia Legislativa e para a Câmara dos Deputados. Agora, vou assumir a cadeira no Senado, onde tratarei das questões nacionais. Serei um defensor do Estado do Rio de Janeiro em Brasília", disse Flávio Bolsonaro, por meio de nota da sua assessoria.
Como apurado pelo 'Globo', há quatro nomes entre os favoritos para a sucessão de Flávio: o empresário Paulo Marinho, 1º suplente de Flávio no Senado, o secretário de Ciência e Tecnologia do governo do Rio, Leonardo Rodrigues, o deputado federal Márcio Labre e a deputada estadual Alana Passos. Como explica a publicação, a decisão deve acontecer por consenso entre os líderes do partido, incluindo o presidente Jair Bolsonaro.
Ainda de acordo com a reportagem, o afastamento antecipado do cargo seria para preparar a defesa no caso revelado pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), que expõe movimentações financeiras atípicas em sua conta e na de seu ex-assessor Fabrício Queiroz.